A Mazars publica o seu relatório anual 2010-2011, que inclui as respectivas contas consolidadas de acordo com as normas IFRS

A Mazars apresenta a 7ª edição do seu relatório anual: “A inteligência coletiva em ação”. A Mazars é atualmente o único grupo de auditoria e consultoria a publicar um relatório anual que inclui as respectivas contas consolidadas e co-auditadas de acordo com as normas IFRS.
RA 2010_2011

Enquanto Grupo responsável, a Mazars se submete a este exercício de transparência desde 2004-2005 e publica suas respectivas contas consolidadas nas mesmas condições do que os seus clientes cotados.

“A Mazars fez há muito tempo a escolha de se tornar um interveniente global de serviços profissionais integrados, prosseguindo uma estratégia que combina crescimento orgânico e crescimento associativo. À data de 31 de Agosto de 2011, o nosso Grupo conta com 13.000 profissionais em mais de 60 países e o nosso volume de atividade progrediu 8,2% em 2010-2011, com um volume de negócios global, que ascende a 956,7 milhões de euros e uma estrutura financeira sólida. Este resultado satisfatório, num contexto de forte incerteza, é fruto do reforço das nossas equipes, do alargamento das nossas ofertas de serviços e de novos desenvolvimentos geográficos” – declara Patrick de Cambourg, Presidente da Mazars.

Este ano, a Mazars escolheu “A inteligência coletiva em acção” como tema do seu relatório anual.

Na Mazars, cujo modelo de desenvolvimento é constantemente alimentado pela diversidade dos talentos e a complementaridade dos conhecimentos, estamos convencidos de que as melhores respostas possíveis aos desafios da situação atual emergirão da inteligência coletiva. É ao mesmo tempo portadora de valores comuns, que servem o interesse geral e a alavanca de uma dinâmica cidadã profundamente reformista.

Responder aos desafios da comunidade econômica internacional, construindo uma visão inovadora, exigente e pluridisciplinar, servir o interesse geral através de um compromisso voluntarista, promover uma governância dinâmica e marcada pela transparência: são estas as áreas em que a Mazars tem, mais do que nunca, a ambição de ser um interveniente comprometido pela mudança, mobilizando a força singular da inteligência colectiva.

Consulte o Relatório anual 2010-2011 da Mazars online, em versão longa ou sintética, em: http://annualreport.mazars.com/fre/

Este site dá acesso ao conjunto dos relatórios anuais publicados pela Mazars desde 2004-2005, que poderá ser consultado e transferido.